Primando pela qualidade, satisfação e respeito dos nossos clientes para que seja mantida a credibilidade da nossa empresa, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no que diz o Código de Defesa do Consumidor.
NORMAS DE TROCA
- Não trocamos peças em promoção;
- Não trocamos peça branca;
- Não trocamos peças já usadas.
- Prazo de solicitação de troca- Você precisa solicitar a troca em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto;
- Não trabalhamos com troca grátis, a nossa troca é facilitada, onde o cliente arca com os custos de frete para envio e a loja com os custos de retorno da troca. Para produtos promocionais e segunda solicitação de troca, todos os custos de frete são por conta do cliente.
- Os produtos de trocas devem ser postados em até 10 dias úteis após a solicitação de troca por email.
- Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado por email ou whatzaap em até 10 dias úteis após o recebimento da troca em nossa empresa
IMPORTANTE
- Após o prazo de 7 dias corridos para manifestação de troca, todas as solicitações serão recusadas automaticamente, independentes do motivo;
- Sua troca deve ser realizada por produtos disponíveis em nosso site.
- As peças só serão aceitas nas seguintes condições:
- Com as etiquetas e Lacres Intactos;
- Na embalagem original, não danificada.
EXIGÊNCIAS
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original ;
• Não pode conter indícios de uso ;
• Não pode haver violação do lacre do produto;
• Deve acompanhar a Nota Fiscal, e todos os seus acessórios(se houver);
• Deve conter todos os itens informados na solicitação;
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO
• O valor do frete pago NÃO está incluso no reembolso;
- Em casos de devolução total do pedido é exigido a devolução de todos os itens – em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também deve ser devolvido(s);
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
• O prazo para envio do(s) novo(s) produtos será o mesmo da entrega para seu endereço.
- O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas – segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
DEFEITO
Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra.
COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Entre em contato com nossa equipe de atendimento no e-mail
dueamicisleepwear@gmail.com
ou através do whastapp (31) 99919-4138
Nossa equipe de atendimento passará as instruções de como prosseguir.